SERÁ QUE OS GAYS PERTENCEM A DEUS?

Oi?!
Antes de respondermos diretamente esta questão, relataremos um fato ocorrido com um dos autores deste blog, e cremos que automaticamente compreenderão tal questão.
– Certo dia conversando com uma mulher ela me disse ser do Diabo e não uma pessoa de Deus. Segundo ela, sentia-se assim porque uma cigana previu sua morte entre outras razões. Continuei a ouví-la atentamente e disse que não fazia sentido pensar dessa forma, porque o Diabo foi um Arcanjo criado por Deus. Logo, ela também provinha de Deus! O fato de Lúcifer, mais conhecido como: Adversário, Inimigo, O Coisa Ruim…, ter sido expulso do céu não vai alterar a criação dele nem o seu passado. Ele era um anjo o qual, segundo a bíblia, perdeu o direito de permanecer no céu porque desejou ascender ao trono de Deus. Contudo, é feitura das mãos do Criador.
Diante disso, caros leitores, convidamos vocês a pensarem: Sendo você criado pelas mãos do Senhor e agraciado de Seu Espírito Santo, conhecido por Ele antes mesmo de nascer, acha realmente que pertence ao Diabo pelo simples fato de ser gay? Sem dúvidas um pensamento equivocado. Muitos podem dizer; – Ah, mas a prática homossexual nos levará ao inferno. Porém, onde está o seu coração, o que há no seu coração?! Vide Mateus 6:21.

 

Portanto, se você realmente tem fé no Criador, antes de firmar sua crença nas constantes falácias humanas de que a homossexualidade é do Diabo, é pecado, atenha-se mais aos feitos de Deus, às Suas maravilhas – especialmente na tua vida, sabendo que tudo veio Dele e para Ele voltará, pois, nada é mistério diante de Sua onisciência, onipresença e onipotência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *