EU NASCI OU ME TORNEI HOMOSSEXUAL?

543dde3aa7ecfBrincadeiras a parte, confessamos que o choro, angústia, dor na alma… era tudo o que sentíamos antes de compreendermos nossa natureza.

“E não há criatura alguma encoberta diante dele; ante todas as cousas estão nuas e patente aos olhos com quem temos de tratar.” Hebreus 4:13.

Mas, será que alguém acordaria dizendo: vou ser gay? Ou de repente, como meninos fomos extremamente mimados, e sendo meninas crescemos “largadas”…? Certamente não! A homossexualidade é um sentimento que se manifesta em nós de forma natural assim como a heterossexualidade. Além disso, a considerar que desde sempre vivenciamos a experiência do ser hétero deveríamos de fato estar dentro destes padrões, não é verdade?!

Temos ouvido constantes e infundadas definições de que nós gays estamos alterando a natureza divina. Chega ser engraçado imaginar o grande poder empenho de nossa parte para tal feito.

he-man-i-have-the-power-o
Eu tenho a forçaaa!

Caso esteja se torturando por isso pare e pense: Se temos condição de modificar a nossa natureza significa dizer que num estalar de dedos nos tornaremos héteros, correto?


Ah! Mas por que então deixamos de lado nossa “correta” heterossexualidade?!

Acerca disto, nós autores deste blog temos uma confissão a fazer: Houve tempo em que rogamos e suplicamos a Deus para termos nossa sexualidade alterada. Partimos do pressuposto de que nada para Ele é impossível, além de crermos na sua afável providência, conforme segue: “E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Pois, se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” Lucas 11:11-13. Perceberam nesta passagem o cuidado, amor e prontidão de Deus para conosco? Se necessária mudança, Ele por sua misericórdia já teria feito. Jamais desprezaria nosso clamor, nem deixaria de nos atender!

Diante disso, e por permanecermos naturalmente homossexuais compreendemos o querer do nosso Criador. Sendo assim, esteja em paz teu coração pois, conhece-nos Deus intrinsecamente e desde o ventre de nossas mães, estando tudo patente aos Seus olhos. Vide Salmos 139:15-16. Ele sabe que não pretendemos acabar com Sua criação, afinal, somos parte dela, muito menos que colocaremos fim as famílias ou valores morais humanos, de acordo as infundadas teses fanáticas religiosas.

Por fim, se ainda têm dúvidas sobre ter nascido assim e permanece a contestar o Criador te convidamos a refletir no versículo a seguir: “Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura, a coisa formada dirá a que formou: Por que me fizeste assim? Romanos 9:20

2 thoughts on “EU NASCI OU ME TORNEI HOMOSSEXUAL?

  1. Achei de grande valida estas palavras e estas questões abordadas, já orei muito e pedi que Deus me tirasse esse sentimento, mas eu nunca entendi desde pequeno o que acontecia comigo neste sentido de gostar do meu oposto.
    Eu me afastei da Congregação e mesmo não indo como fazia quando era menino, Deus ainda fala comigo lá dentro, tenho medo de continuar indo, sei que a Deus eu não engano, mas prefiro ser julgado por ele do que pelas mãos dos homens.

  2. Tudo bem, Carlos Eduardo?!Agradecemos o feedback e ficamos muito contente ao saber da satisfação com o blog. Sobre congregar, se ainda tem o desejo, não deve ter medo de ir ao culto uma vez que seu amor e devoção é a Deus e não aos homens. Quando tiver um tempo, dê uma olhada nos assuntos do link O Gay na CCB. Um forte abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *