SERÁ QUE POSSUO ESPÍRITOS MALIGNOS?

#MEDO!!

Ora, porventura habitaria o diabo e suas maledicências dentro de vós juntamente com Deus?! Tenhamos a atenção de ver o que está descrito em I João 4:13-15, deixando-nos claro não sermos em hipótese alguma endemoniados.

“Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito e vimos, e testificamos que o Pai enviou o seu Filho para Salvador do mundo. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.” 

Desta forma, dizer que os homossexuais estão condenados ao inferno ou que possuem espíritos malignos é esquecer o sacrifício que Cristo fizera por todos nós na cruz. É apagar completamente Sua história, Seus ensinamentos. É menosprezar a sabedoria de Deus, Sua vontade, Seu amor. Sobretudo, porque sendo feitos filho de Deus recebemos tanto a graça quanto o direito a vida eterna nos céus se firmes e fiéis a ele durante nosso peregrinar nesta terra.  “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.” Efésios 2:8;10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *