FUI A IGREJA E SAÍ PIOR DO QUE ENTREI!

Conforme relatamos em texto anterior sobre as pregações contra a homossexualidade, esclarecemos que não deve tomar para si as exortações ligada a repreensão ou pecado pelo fato de ser gay.

Antes, tenha atenção aos dizeres explanados na palavra, se condiz com tuas obras ou comportamento em tempo presente. Pois, independente de sua sexualidade, se houver pureza no teu coração, sinceridade; zelo; temor; honestidade; respeito a Deus e o próximo não haverá quaisquer apontamento para ti. De sorte, benção por suas obras serem boas. Mas, estando vós em falta com o Pai Celestial, cuidai de endireitar tuas veredas. Todavia, guardai toda a palavra de Deus, seja repreensão, benção, ensinamento, perseverança, amor, fé… pois, poderá ela lhe ser útil como prevenção ou compreensão, a qualquer tempo.

No todo, a palavra de Deus é virtude, amor, força, perdão, alegria, ensinamento e sabedoria, os quais, serão sentidos em teu coração, de acordo a necessidade da tua alma. E seu operar cumprido através da fé, consagração e paciência, na hora certa. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *